Conheça as 7 Verdades Ocultas sobre as Energias Negativas

Somos constantemente influenciados por energias e inteligências ocultas e nunca damos conta disso.

Como nos desenhos de Walt Disney, temos um anjinho e um diabinho influenciando nossos pensamentos e decisões a todo o momento.

Esta situação é permitida pelo criador supremo do universo para que haja o livre arbítrio e para que os seres possam ter todas as experiências que desejarem.

O universo não criou o mal, ele é uma criação de outros seres que não aceitam o amor universal e que optam pelo desejo de ter poder acima dos demais.

Diante desta realidade, conhecer mais sobre o funcionamento e verdade das forças ocultas é fundamental para retomarmos nosso poder pessoal, elevar nossa evolução e termos paz, alegria e realizações em nossa jornada.

Vamos lhe contar agora 7 verdades que podem expandir muito sua consciência sobre estas realidades.

 

1 – Sua mente pode ser mais manipulada do que você imagina

Do mesmo modo que através de uma conversa uma pessoa astuta e mal intencionada possa nos levar a fazer escolhas ruins, um pensamento externo pode ser enviado para nossa consciência e também nos influenciar muito negativamente.

Este tipo de ataque é muito mais eficaz, pois a grande maioria das pessoas desconhece que esta manipulação é possível.

Como acham que este pensamento são delas mesmas, elas tendem a aceitar a sugestão do pensamento e então cometem escolhas desastrosas na sua vida.

Estes pensamentos podem ser enviados por pessoas mal intencionadas, são captados através das ondas negativas das pessoas da sociedade em que pertencemos.

A meditação rotineira e o ato de manifestar amor ajudam muito a barrar e enfraquecer estes pensamentos. Fontes de energias positivas também dificultam muito a entrada deles em nossa consciência.

 

2 – O medo e a culpa facilitam a entrada de energias negativas em nosso campo energético (aura)

Somos ensinados desde crianças a sentirmos muita culpa pelo mínimo deslize que cometemos. A culpa ajuda a ver o que não está certo, mas manter esse sentimento gera um forte desejo oculto de ser punido.

Este desejo funciona como um convite para que forças negativas e pessoas mal intencionadas venham até você para lhe causar o mal ou roubar algo de você (energia ou algo material).

O medo é também algo muito perigoso, ele dever ser apenas um aliado para nos sinalizar escolhas e situações perigosas.

Sentir medo em excesso ou de modo constante destrói nossos potenciais e abre uma porta enorme para as forças negativas entrarem em nossas vidas.

 

3 – A lei da atração funciona também para os pensamentos negativos

Nós atraímos tudo o que pensamos, quando focamos em algo trazemos isso para nossa realidade. Não importa se pensam em coisas boas ou ruins, o que pensamos irá se manifestar em nossa vida algum dia.

Ter controle de seus pensamentos é fundamental para ter uma vida próspera, saudável e feliz. Se pensar em doenças, atrai doenças, se pensar nas dividas, atrai mais dívidas, se pensar em falta atrai mais falta!

Devemos focar nossos pensamentos apenas em soluções, pensar em abundâncias, em receber dinheiro, ter saúde, amor e alegria.

Manter os pensamentos sempre positivos exige esforço, disciplina e muita força de vontade. Embora não seja fácil é algo que todos temos capacidade de fazer.

 

4 – Sentimentos negativos afetam nossos órgãos e saúde

Como já foi desmentido pela medicina chinesa, metafísica da saúde e pela medicina quântica, cada sentimento negativo afeta um determinado órgão do nosso corpo.

Sentimentos de raiva fazem mal para o coração, ressentimentos podem provocar câncer e feridas na pele, o medo afeta os rins, sobrecarga de trabalho e obrigações afetam a coluna e assim por diante, a lista é longa…

Precisamos nos perdoar e perdoar a todos que um dia já nos fizeram mal e voltar a sentir gratidão, amor e felicidade.

Os sentimentos são rápidos, surgem de uma hora para outra e nos tomam por completo.

Para controlá-los é preciso racionalizar, se perguntar se vale mesmo a pena manter estes tipos de sentimentos em nosso ser.

O preço em não querer controlá-los pode ser alto, pois uma vez manifestado uma doença, será muito mais difícil de curar.

Para manter informações sobre os efeitos de sentimentos na saúde consulte o livro “Você pode Mudar a sua Vida” da escritora Louise Hay.

Lá você encontrará uma lista completa da ligação de cada sentimento com algumas doenças e órgãos afetados.

 

5 – Os miasmas realmente existem

Muito conhecido pelos alquimistas e terapeutas holísticos, os miasmas são formas de energia inteligente que se colam ao campo áurico da pessoa e induzem sentimentos e pensamentos ruins.

Sua presença também afeta nosso corpo energético conhecido por duplo etérico e facilita a manifestação de diversas doenças.

Eles são criados pelos milhões de pensamentos e sentimentos negativos que temos desde nossa infância.

Embora não tenham alma e nem consciência, os miasmas podem se desenvolver e adquirir certo grau de inteligência artificial.

Quando atingem este nível, eles conseguem exercer forte poder de manipulação sobre a pessoa, fazendo com que ela se isole e se sinta fraca, triste e ansiosa.

A eliminação dos miasmas pode ser feita por um forte aumento de vibração pessoal ou através de terapias que usem elementos de alta energia.

 

6 – Sua energia é roubada o tempo todo e você nem se da conta

A moeda de troca dos seres das sombras é a nossa energia, também chamada de chi, ki, energia vital, etc..

Como os seres negativos escolheram se desconectar da fonte de amor universal, não conseguem mais perceber a energia vital emanada por ele.

Sua escolha pelo poder e por trabalhar contra a evolução os colocou em uma vibração que os impedem de captar esta energia vital.

Por esta razão, os negativos não tem outra escolha a não ser roubar energias de outros seres.

Este roubo de energia ocorre sempre que sentimos medo, raiva, ódio, angustia e tristeza profunda.

Todos nos carregamos uma carga de energia suficiente para toda nossa jornada na vida. Porém se sofremos roubos energéticos podemos ter esta vida reduzida ou não ter forças suficientes para realizarmos nossa missão espiritual e viver nossos sonhos.

 

7 – A vibração é o segredo de tudo

Tudo é formado por energia e informação e toda essa energia flui e se manifesta na forma de vibrações e ondas.

Quanto mais alta a vibração mais perto estamos do criador e dos reinos angélicos. Quanto menor for ela mais nos aproximamos dos reinos negativos do Umbral ou abaixo dele.

Sempre que ajudamos alguém, sentimos gratidão, amor e alegria aumentamos nossa vibração.

No entanto, sempre que pensamos e agimos de modo egoísta, sempre que sentimos raiva, medo e tristeza, nossa vibração diminui.

Os alimentos e bebidas nocivas a nossa saúde também baixam nossa vibração, pois cada ser e cada objeto tem uma vibração especifica.

A chave para alcançarmos nossa evolução, atrairmos saúde, prosperidade e nos sentirmos em paz são o aumento dia a dia da nossa vibração pessoal.

Cada escolha, cada ato, cada sentimento e tudo que nos cerca influencia positivamente ou negativamente nossa vibração pessoal.

Faça uma escolha consciente em aumentar sua vibração pessoal e você verá o enorme efeito positivo se apresentar a sua realidade.

Não há segredo, é tudo uma escolha entre as sombras e a luz.

 

Conclusão

Tomar consciência de tais informações lhe dá grande poder de mudar a sua vida e afastar diversas influências negativas que exista neste mundo.

É preciso ser forte, fazer as escolhas mais elevadas e ter grande coragem e amor no seu coração.

No próximo post mostraremos que a energia primordial de certas pedras e cristais podem lhe ajudar muito nesta jordana em direção à luz.

Estas pedras e cristais especiais emitem vibrações e ondas capazes de afastar, bloquear e desintegrar a grande maioria das formas de energias negativas que existem.

Suas emanações tem ainda a capacidade de reequilibrar e purificar nossa aura e ajudar a elevar toda nossa vibração pessoal.

Quanto mais conhecimentos da luz tiverem em nossas mãos, maior será nossa força pessoal e mais acelerada será nossa evolução e crescimento.


Conheça nossas Pedras de Proteção.

Em nossa Loja Virtual, temos um Kit Pronto com as Pedras de Proteção por apenas R$ 79,90.

Venha conhecer, nosso Kit é feito apenas com pedras 100% naturais e com a mais alta pureza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você é humano? *