Pedra da Lua: Uma Fonte de Energias Místicas e Espirituais

A Pedra da Lua emite vibrações espirituais que aumentam a intuição, expandem a mente e aumentam o nosso poder de atração e magnetismo pessoal.

As Pedras da Lua autênticas são raras e encontradas apenas em lojas especializadas no Brasil.

Escolha Já Sua Pedra da Lua em Nosso Site!


Significado da Pedra da Lua

A Pedra da Lua possui fortes energias espirituais carrega em si os poderes femininos mais elevados.

Ela desperta nossas capacidade psíquicas, aumenta a mediunidade e eleva nossa espiritualidade.

Esta pedra aumenta o nosso poder de atração e o magnetismo pessoal e favorece a saúde das mulheres.

A Pedra da Lua no Mental e Emocional

A Pedra da Lua trabalha de modo muito amoroso, promovendo a cura emocional em todo nosso ser.

Ela abre a nossa mente para que possamos enxergar novas oportunidades e ter descobertas importantes.

Por elevar muito nossa intuição, pode também nos ajudar ver novas soluções para problemas antigos.

Efeitos Terapêuticos para Saúde

A Pedra da Lua é excelente para o equilíbrio emocional e fortalecimento da mente.

Ela também melhora a digestão, aumenta o metabolismo, fortalece a energia sexual e acelera o emagrecimento e a obtenção do peso ideal.

No físico ela ajuda na cura energética da pele, olhos, fígado e pâncreas e ajuda o corpo a eliminar toxinas.

Por equilibrar a energia feminina, ela também favorece muito a saúde geral das mulheres.

Como Usar a Pedra da Lua

Para fortalecer sua intuição ter sonhos reveladores, durma com ela embaixo de seu travesseiro.

Para favorecer a saúde e fortalecer a energia feminina, use a na forma de joias ou segure com a mão esquerda por alguns minutos no dia a dia.

Se deseja despertar sua clarividência ou fortalecer a mente, deixe no centro da testa e medite por 30 minutos durante algumas semanas.

Como Limpar e Energizar a Pedra da Lua

Por conter energias espirituais e elevadas, a Pedra da Lua é muito sensível às energias e vibrações negativas por isso deve ser lavada mais frequentemente.

Para limpar suas energias lave a sob a água corrente com sal grosso por 3 minutos, para equilibrar sua energias femininas deixe sobre grãos de arroz.

Para recarregar todas suas energias, deixe sob a luz do Luar por no mínimo 3 horas.

Pedras da Lua Falsificadas









Infelizmente a grande maioria das Pedras da Lua vendidas no mercado brasileiro são falsificações, feitas de material sintético e sem nenhuma energia.

Quando for escolher a sua Pedra da Lua, verifique se ela possui brilho em apenas algumas faces, se é fria ao tocar e confira se a empresa fornece nota fiscal com procedência.

Algumas falsificações presente no mercado são muito bonitas, mas não passam de material sintético tingido sem nenhuma energia positiva.


Onde Achar a Pedra da Lua Autêntica ?

Em nossa Loja Virtual, você encontra a Pedra da Lua em diversas opções de joias e peças decorativas.  Trabalhamos com pedras 100%  autênticas e fornecemos nota fiscal com garantia.


Fontes, Bibliografia e Referências

  • A Bíblia dos Cristais, Autor: Judy Hall, Editora: Pensamento
  • Love is in the Earth, Autora: Melody, Editora: Earth Love Books
  • Gemas do Mundo, Autor: Walter Schumann, Editora: Ao livro técnico SA
  • Pedras Preciosas e Outros Minerais, Autor: G. Brocardo, Editora: Siciliano
  • Caminho das Pedras, Autor: Antonio Duncan, Editora: Nórdica

80 Comentários


    1. Oi Fernanda, ficamos muito felizes em saber que gostou pois foi tudo feito com muito amor mesmo. Seu comentário nos motiva a fazer mais e melhor sempre. Um grande e sincero abraço e muita gratidão por sua mensagem !

      Responder

  1. Tem gente que fala que a pedra da lua na lua cheia faz com que agente se transforme em uma sereia.queria saber se isso é verdade

    Responder

    1. Oi Joyce. A Pedra da Lua possui energias femininas muito fortes e por isso fortalece a mulher em todos os aspectos. As Sereis, de acordo com algumas escolas esotéricas, são representações de forças que fortalecem o poder e o encanto das mulheres. Deste modo acreditamos que se tornar uma Sereia, pode significar que a mulher assumiu o máximo de seu poder. Se você busca se empoderar destas energias acreditamos que a Pedra da Lua irá lhe fazer muito bem. Abraços e muito grato por seu comentário.

      Responder

      1. Minha prima pegou minha pedra da lua, tem algum problema?? Se sim, como resolver??

        Responder

        1. Olá.
          Se ela apenas segurou, não tem problema algum, mas se você sentir que precisa fazer os processos de limpeza, energização e programação, pode fazer.
          Abraços e obrigado pelo comentário.

          Responder

    1. Que legal amiga, é uma pedra muito boa para se ter, especialmente para as mulheres. Ela vai ajudar a elevar a suas energias e despertar ainda mais a sua espiritualidade ! Abraços e muito grato por seu comentário.

      Responder

      1. Olá Jaine.
        Sim, devido ela ser iridescente, suas cor pode mudar.
        Abraços e obrigado pelo comentário.

        Responder

  2. o que significa de a pedra da lua quebra? eu tinha um cristal super grande e ela simplesmente rompeu no meio :/ precisaria de muita energia para quebra-lo assim

    Responder

    1. Oi Pri, Muitos acreditam que isto ocorre quando a pedra capta uma forte carga de energia negativa. Esta explicação por incrível que possa parecer para muita gente tem fundamento e pode ser explicada pela física quântica. Não podemos lhe dizer com certeza se este foi o seu caso, mas se foi, podemos dizer que a pedra meio que “sacrificou” e recebeu estas energias para que elas não pegassem em você. Observação: Mesmo quebrada a pedra ainda mantém suas propriedades, só é recomendado lavar ela em água corrente com sal grosso para eliminar qualquer resquício desta energia negativa que ela recebeu.

      Responder

    1. Olá Eridam.
      A pedra da lua é iridescente, ela muda suas cores conforme o reflexo da luz nela.
      Abraços e obrigado pelo comentário.

      Responder

  3. Eu tenho uma e tem tido bastante benefícios? Como terapêuticos e bem estar

    Responder

    1. Oi Lia, é muito bom receber seu comentário, pois ele ajuda a mais pessoas verem que os benefícios das energias da pedras e cristais são reais mesmo. Hoje a ciência já prova isso, mas comentários como o seu são muito importantes para que mais pessoas acreditem e tenha acesso a este mundo maravilhoso de energias positivas que as pedras e cristais nos trazem. Abraços e muuuita gratidão por seu comentário.

      Responder

  4. Eu tenho uma pedramiga dessa e apareceu algo estralho nós meus olhos e eu ñ sei por que ñ foi reflexo ou alogo do tipo e acho que está relacionado a pedra por que bom ela liga vc ao seu espírito

    Responder

    1. Oi Kaliane, Os olhos são conhecidos como os espelhos da Alma, eles refletem o que tem de mais profundo em nós. A luz sempre representa algo bom, então pode ser que a Pedra despertou algo positivo lá no fundo de seu ser. 🙂 Abraços e muito grato por sua mensagem.

      Responder


    1. Olá.
      Obrigado por compartilhar essa história, abraços e obrigado pelo comentário.

      Responder

  5. Ooi bom dia!, a minha pedra da lua vive mudando de cor, tem dias que está azulzinha outros mesclado de azul branco e verde, as vezes fica laranja, e as vezes apenas transparente teria algum significado pra mudança de cor? Utilizou sempre como colar encostada no peito uso 24hrs

    Responder

    1. Oi Hudson, a pedra da Lua tem mesmo esta propriedade de mudar de cor. Não dever ter nada de errado com sua pedra. E sim você pode usar ela o dia todo, porém se tiver que fazer algum trabalho ou prova que envolva a parte muito racional como matemática e cálculos, é melhor tirar a sua pedra da Lua até terminar estas atividades pois por despertar muito nosso espiritual ela pode dificultar um pouquinho estes trabalhos muito racionais.

      Responder

  6. como sei se essa é a verdadeira pedra da lua no caso o nome correto OPALITE OU OPALINA?

    Responder

    1. Oi Monique, a Opalina não é a verdadeira Pedra da Lua. Ela é muito bonita e tem sua energia, mas definitivamente somente se parece com a Pedra da Lua verdadeira.

      Responder

  7. eu queria saber saber se realmente minha pedra é realmente verdadeira…e não tenho certeza so pelo que li no texto acima…minha pedra tem a cor azul claro e em certos angulos ela fica conumas colorida…

    Responder

    1. Oi Hellen pelo que você demonstrou parece ser a verdadeira pedra da Lua sim. De uma olhada nas imagens deste post e compare lado a lado com a sua para ter mais certeza.

      Responder

  8. Como posso identificar se uma pedra é falsa ou não? Tentei avaliar comparando com as da matéria mas ainda tenho dúvidas.

    Responder

      1. Esta informação não procede, mandei um e-mail com a foto da pedra da lua para avaliarem, e me disseram que não fazem avaliação, me orientaram a procurar uma loja especializada.

        Responder

        1. Olá.
          Desculpe pelo inconveniente.
          Envie as fotos neste whatsapp:(15) 98110-6049 que iremos lhe ajudar.
          Abraços e obrigado pelo comentário.

          Responder

  9. Admiro a energia da lua. Gostaria de ter uma pedra. No site tem várias opções, qual é a mais pura ?

    Responder

    1. Olá Mariana.
      Estou deixando o link do nosso site abaixo que vai te levar para a página da Pedra da Lua.
      Sobre a pureza energética, as pedras naturais contem maior energia.
      Qualquer dúvida entre em contato contato conosco pelo whatsapp:(15)98110-6049.
      Abraços e obrigado pelo comentário.

      Responder

  10. Olá, vi que a pedra da lua é bem focada para a mulher.
    Eu sou homem e utilizo um colar a uns 7 dias quase que 24 horas por dia, o que mudou é que estou mais calmo e tolerante.
    Vc sabe me explicar como ela pode funcionar 100% com homem ?
    Não estou com pressa de resultados estou só querendo saber como posso me equilibrar espiritualmente com a pedra e a energia que ela carrega.
    Fiz a limpeza e deixei uma madrugada inteira sob a luz da lua, fiz correto?

    Parabéns pelo site belo trabalho.

    Responder

    1. Olá Michael Peterson.
      A pedra da lua pode ser usada sem problemas por homens, para usufruir de seus benefícios, basta fazer a limpeza energética, energização ( você fez usando a luz da lua, essa forma também é correta) e programação da pedra.
      Obrigado por ter gostado do site.
      Abraços.

      Responder

    1. Olá.
      Pode sim, sem problema algum.
      Abraços e obrigado pelo comentário.

      Responder

  11. Olá, tudo bem? Ameeeii o site de vocês, excelente trabalho! ♡
    Eu gostaria muito de saber, por que a minha pedra da lua sempre muda de cor, antes eu achava que era só impressão minha, no entanto, outras pessoas também já perceberam e comentaram comigo, ela simplesmente oscila de cores. Isso tem haver com a minha oscilação de humor ou outra coisa do tipo?
    Ficarei muito grata se me respondessem, um abraço ♡

    Responder

    1. Olá.
      Ficamos felizes em saber que gostou de nosso site, sobre a mudança de cor da pedra da lua, isso é normal, pois ela é uma pedra que possui iridescência.
      Abraços e obrigado pelo comentário.

      Responder

  12. Gostaria de saber se tem algum significado qdo ela muda de cor.. por exemplo qdo estou sozinha ela fica transparente mais qdo estou ao lado de uma pessoa de certa forma muito especial ela fica azul… Pq isso acontece?

    Responder

    1. Olá.
      A pedra da lua é iridescente, ela muda mesmo de cor de forma constantes.
      Abraços e obrigado pelo comentário.

      Responder

  13. Ola, tenbo uma pedra da lua e queria sabe se ela é verdadeira, ela fico meio amarelada com um tom cristalino e la no fundo e azul com lilás, e queria sabe oque significa isso.

    Responder

    1. Olá.
      Uma das principais características da pedra da lua é sua mudança de cor, devido sua iridescência.
      Qualquer duvida entre em contato conosco pelo email: contato@cristiasaquarius.com.br ou pelo whatsapp:(15) 98110-6049.
      Abraços e obrigado pelo comentário.

      Responder

  14. Ola, tenbo uma pedra da lua e smp ando com ela, dormo,tomo banho, vou pra todo que é lugar. Eu queria sabe se ela é verdadeira e se é verdade que dependendo do seu estado de espírito ela muda de cor permanente

    Responder

    1. Olá.
      Devido a sua iridescência, a pedra da lua muda de cor, sobre saber sua autenticidade você pode entrar em contato conosco no email: contato@cristaisaquarius.com.br ou pelo whatsapp:(15) 98110-6049.
      Abraços e obrigado pelo comentário.

      Responder

  15. Ganhei a pedra da lua de presente , gostaria de saber se posso usa -la com a turmalina negra com micra , usar os dóis colares juntos ?

    Responder

    1. Olá.
      Pode sim, sem problema algum.
      Abraços e obrigado pelo comentário.

      Responder

  16. vc tem alguma sugestão de lugares onde eu poderia encontrar a pedra da lua de verdade?

    Responder

  17. É raro ou comum de se encontrar uma Pedra da Lua?Pq eu encontrei várias em um riacho quando fui ao sítio mas infelizmente acabei esquecendo eu encontrei várias em uma brincadeira no riacho de mergulhar para ver quem pega mais pedras e acabei pegando umas 2 ou 3 Pedras mas eu não sei se eram verdadeiras ou alguém jogou ou esqueceu e novamente é RARO OU COMUM DE SE ENCONTRAR UMA PEDRA DA LUA?

    Responder

    1. Olá.
      Existem algumas pedras de rios que se parecem com a pedra da lua, não é muito comum encontrar elas em lugares específicos como um riacho.
      Abraços e obrigado pelo comentário.

      Responder

  18. Se alguém souber sobre algo do tipo por favor me ajude a descobrir, obrigado eu li é gostei muito do texto acima

    Responder

  19. Eu gostaria de sabee qual pedra é boa para melhorar o amor próprio e para se proteger de energias negativas?

    Responder

    1. Olá.
      O quartzo rosa é o mais indicado para melhor o amor próprio, a turmalina negra é a melhor pedra para a proteção de energias negativas.
      Abraços e obrigado pelo comentário.

      Responder

  20. Como faço para saber se minha pedra é verdadeira? Ganhei da minha mãe mas ela é um branco meio leitoso e não possui essas nuances de cores como esta da foto.

    Responder

  21. Olá. Comprei uma pedra da lua para usar em colar. Ao mesmo tempo comprei uma pirâmide de selenita para colocar ao pé e fazer limpeza da mesma. Pergunto se tenho que a colocar todos os dias a pedra da lua junto da selenita ( como faço todas as noites ao deitar) ou se pode ser só ocasionalmente. Obrigada.

    Responder

    1. Olá.
      A limpeza energética pode ser realizada quando você sentir que a pedra está sobrecarregada ou que as energias estão estagnadas.
      Abraços e obrigado pelo comentário.

      Responder

    1. Olá.
      As melhores fases para energizar os cristais e pedras são as da lua cheia e lua crescente.
      Abraços e obrigado pelo comentário.

      Responder

  22. Gostaria de saber se a pedra da lua pode ser deixada de molho na água com sal.
    Gratidão ????????????

    Responder

    1. Olá.
      Somente no formato de pedra, nas formas de joias, apenas deixe um pouco de sal grosso próximo que a limpeza energética será realizada.

      Responder

  23. A minha fica mudando de cor eu não sei pq as vezes ela fica branca as vezes azul transparente e a cor dela normal alguém pode me dizer

    Responder

    1. Olá.
      Isso é normal, pois a pedra da lua tem a característica de ser iridescente.
      Abraços e obrigado pelo comentário.

      Responder

  24. Olá, não entendi a parte de como lavar em água corrente com sal grosso… posso colocar um pouco de água de torneira e sal grosso em uma vasilha e deixar a pedra de molho, é isso?

    Responder

    1. Olá.
      A pedra pode sim deixar na vasilha com agua e um pouco de sal grosso, no caso de pingente, deixe um pouco de sal grosso próximo por 30 minutos que a limpeza energética será ealizada.
      Abraços e obrigado pelo comentário.

      Responder

  25. Boa tarde
    Ganhei do meu namorado uma pedra da lua, uma pedra estrela e uma pedra do sol como faço para saber se elas são realmente verdadeiras?

    Responder

  26. Ola, tenho minha pedra como parte de mim.Uso como colar em um cordão. Faz 1 ano que a tenho e não costumo tira-la de mim. Nunca lavei com sal grosso. E percebo que ao longo do tempo ela sempre mudou sua cor, tem dias que sua cor laranja brilha forte, as vezes se mistura com o azul da pedra meia roxa e um pouco esverdiada. Tem algum significado. será as energias acumuladas?

    Responder

    1. Olá.
      A pedra da lua tem mesmo essa característica devido a sua iridescência, mas sentir que ela precisa de uma limpeza energética, apenas deixa um pouco de sal grosso próximo dela por 30 minutos ou conforme sentir que ela está limpa.
      Abraços e obrigado pelo comentário.

      Responder

  27. Oii. Eu li o texto acima mas ainda tenho duvidas de como saber se minha pedra é verdadeira, se puder me ajudar agradeço. Muito grata pelas informações fantásticas que este texto trás.????

    Responder

  28. Olá, vocês sabem dizer se existe algum significado uma pessoa presentear outra com uma pedra da lua ? (Uma mulher presentar um homem)

    Responder

    1. Olá.
      Não há problema algum, essa pessoa está mostrando um grande apreço pela outra.
      Abraços e obrigado pelo comentário.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você é humano? *